Bom quase fim do dia e eu aqui, vou tentar ao menos postar tds os dias pois sera como meu diário online já que ouvidos eu não terei pra me escutar. Ontem tive um bela de uma discução com minha mãe, nos sempre brigamos não queria que fosse assim mas as vezes ela trata melhor o cachorro dela que a mim então eu tenho que falar, mas não quero nem me aprofundar mt que me da uma dor no coração, mas sei que se eu for pedir desculpas ela me vem com 15 pedras e me taca elas sem dó então deixa assim.
Bom ontem tbm dando uns rolezinhos pela net encontrei um blog mt mas mt preconceituoso que falava sobre mães adolescentes que além de nos chamar de puta, eu não me considero puta por ter transado com meu namorado, disse que contribuimos para a miseria social, haha so ri dessa idiotice né, graças a Deus eu posso bater no peito e dizer eu sou uma mãezona eu trabalho pra ajudar meu namorido a bancar as dispesas dela, eu sengui estudando e não empurrei pra ninguém cuidar dela por mim, sou eu quem arcou com as consequencias da minha e da atitude do pai dela de assumi-lá. Troquei sim amigas, baladas e zueiras por fraldas, mamadeiras, e brinquedos espalhados pelas casa e me orgulho mt disso e não acho que eu contribua para a miseria eu não tenho nehum tipo de auxilio do governo e não morro de fome, então eu chego a conclusão que não sou miseravel por ser mãe adolescente. Tenho pena de pesamento preconceituosos como eu li nesse blog, simplismente o que eu li é um desrespeito a nos mães adolesecntes que enfrentou td uma sociedade pelo nossos filhos.
Ah e pra completar ainda li que mães adolescentes não são capazes de amar seu filhos nossa choquei, então eu não sei o que é esse aperto que sinto qnd estou longe da minha filha, não sei o que é essa vontade incontrolável de te-lá perto e de acarissia-lá de querer seu bem e querer que ela passe por coisas boas.
Pra deixar claro MINHA PEQUENA EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO!
E mães adolescentes não se abalem por criaturas hipocritas que julgam generalizando todas nós, amem seu filho e assumam independente do que os outros vão dizer, um filho é um bem maior.
Não citei o blog para evitar confusões aqui no meu. Ok?
Quero deixar bem claro aqui que não insentivo a gravidez planejada na adolescência e que sou contra o aborto em uma inesperada. Sabe pq? pq adolescência pedi outros planos que não incluem o de ser mãe, mas se não fez nada para evitar tem que ter coragem para enfrentar as consequencias de suas atitudes.
Seguidores
Arquivo do blog
Quem sou eu
- Michelle
- Tenho, 18 anos. Mãe desde os 16, experiência única na minha vida. Criei o blog para postar minhas experiências da maratona que é ser mãe adolescente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi michelle tah lindo teu blog leio todos post's viiu :D segue o meu hein e se quiseres ajuda pra arrumar o teu eu te ajudo beeijok's em ti e na tua princesinha
ResponderExcluirParabéns meu amore por conseguir expressar sua opinião! Estas certa tudo que falas! te apoio querida!!
ResponderExcluirSe precisar é só chamar!!
Obgd Fran.. te amo!
ResponderExcluirDine não sei seguir, quero ajuda sim não domino nd daqui.
beijos e mts obgds amadas.