Meu nome é Michelle, tenho 18 anos e uma gatinha linda de um 1 ano e 7 meses. Fiquei gravída com 16 anos do meu atual namorado, já namoravamos á 3 anos quando fiquei grávida, foi um baita susto .. nossa achei que ia ser o fim pq só quem passa sabe a turbulência que a cabeçinha, (sim a cabeçinha pq ainda somos infantis) de uma adolesecente passa ao descobrir uma gravidez inesperada pq ninguém fala que vai ficar td bem , as pessoas so dizem que vc ferrou com sua vida, td vai acabar, o parto doi e seu corpo vai se deformar, não é isso que precisamos ouvir nesse momento, sem falar que seus amigos evaporam pelo simples fato de vc não poder mais oferecer noites de baladas e bebeiras a eles.
Só depois de nove meses quando tive que colocar tudo o que eu deveria ter amadurecido nos proximos 10 anos e peguei minha bb no colo vi que minha vida não tinha acabado apenas as prioridades mudaram e sonhos foram adiandos, terminei o ensino médio com td a garra que tinha dentro de mim ouvido mil piadinhas na escola.. mas fui ate o fim. Contar para meus pais foi ate melhor do que eu imaginava pq ouvi um sermão imeeeeeensoooo , mas com o tempo as coisas se ajeitaram.
Tive que trabalhar pra ajudar a pagar a baba, sim fui e sou uma mãezona, posso bater no peito e dizer ela é minha filha pois não empurrei pra que alguém cuidasse dela, EU CRIO ELA . Além de trabalhar estudava pela manhã, pois não tinha nos meus plenos parar de estudar, ate pq depois as dificuldades viriam para continuar o colegio.
Tive um parto cesariano mt mt doloroso, não por minha opção mas pela medica que decidiu por mim e me levou quase amarrada pro centro cirurgico. Esse dia foi apesar dos mais doloros o mais feliz da minha vida, foi o melhor dos sons o primeiro chorinho dela, nem consigo descrever.. foi único.
Até mais.
Quero deixar bem claro aqui que não insentivo a gravidez planejada na adolescência e que sou contra o aborto em uma inesperada. Sabe pq? pq adolescência pedi outros planos que não incluem o de ser mãe, mas se não fez nada para evitar tem que ter coragem para enfrentar as consequencias de suas atitudes.
Seguidores
Arquivo do blog
Quem sou eu
- Michelle
- Tenho, 18 anos. Mãe desde os 16, experiência única na minha vida. Criei o blog para postar minhas experiências da maratona que é ser mãe adolescente.
Mi, seu blog ficou perfeeeito!
ResponderExcluirsua filha é maravilhosa, desejo tudo de bom à sua família.
grande beijo.
Luana e Isabelly.
Obgd Lu.
ResponderExcluirsua filha tbm é perfeita.
td de melhor pra sua família lindona!