Minha pequena já ta uma moça.. fala, caminha, come de td ela é linda de mais, brinca de eu babar nela mt.
Maas o primeiro ano dela não foi nada facil , acabei de me formar no magistério, então foi bem dificil pq eu mal tinha tempo pra estudar e fazer trabalhos, mas mesmo assim me dediquei e passei com uma das melhores notas da sala. De manhã ela tinha baba, uma mega amiga minha que tinha plena confiaça de deixar minha filha com ela, e eu ia pra escola a tarde trabalhava em uma escolinha e ela ia comigo, era o anjo da escolinha pq não chorava nem pra mamar , ela só mamou 3 meses depois acredito que pela correria do trabalha, estuda e tem bb meu leite secou da noite pro dia , antes de dormir havia dado de mamar a ela e qnd acordei não tinha leite nos seios, foi bem desesperador, pois ela começou a ficar com fome e eu não tinha leite e ela ainda não podia comer era mt novinha ate que fui na casa da pedi e ela me receitou NAN minha filha tomou uma mamadeira e pediu mais ate que ensaciou td a fome que ela tinha e dormiu , e ate hj não tive nenhum problema com ela de noite dorme que é um anjo.
Quero deixar bem claro aqui que não insentivo a gravidez planejada na adolescência e que sou contra o aborto em uma inesperada. Sabe pq? pq adolescência pedi outros planos que não incluem o de ser mãe, mas se não fez nada para evitar tem que ter coragem para enfrentar as consequencias de suas atitudes.
Seguidores
Arquivo do blog
Quem sou eu
- Michelle
- Tenho, 18 anos. Mãe desde os 16, experiência única na minha vida. Criei o blog para postar minhas experiências da maratona que é ser mãe adolescente.
Ai amiga... Tu és um exemplo de mãe... Tens que te orgulhar de tudo que fizesse pela Ana, pois são poucas que conseguem dividir trabalho, estudo e filha... Quando a Ana crescer e entender ela vai se orgulhar muito de ti por isso... E Parabéns pela conquista do teu magistério e te desejo tudo de melhor nessa vida, porque tu merece e muito...
ResponderExcluirObrigada por lembrar de mim na tua tragetória...
Beeijos :)